Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Vereador Salomão atende solicitação de taxistas

Parada para ônibus interestaduais era reivindicação dos taxistas da Praça Vicente Rodrigues


Praça Vicente RodriguesOs taxistas da Praça Vicente Rodrigues, localizada no Butantã, procuraram o gabinete do vereador Salomão Pereira para solicitar uma melhoria que, consequentemente, irá lhes trazer mais passageiros: a construção de uma baia para a parada de ônibus interestaduais no local. Sendo prontamente atendidos, hoje a praça está pronta para receber os passageiros que chegam à nossa cidade com segurança, além de beneficiar os taxistas do local.


Os ônibus que chegavam da região sul do Brasil desembarcavam passageiros regularmente no local, porém, não tinham uma parada regulamentada. Em junho de 2015 a CET – Companhia de Engenharia de Tráfego – passou a multar esses veículos, que deixaram de fazer a rota pelo Butantã e passaram a vir pelo Rodoanel. Com isso, os taxistas do ponto localizado na praça perderam inúmeras corridas.


Ao relatar o problema para o vereador Salomão Pereira os taxistas foram atendidos. A subprefeitura da região realizou uma obra criando uma baia para a parada de ônibus, com total segurança, trazendo para os taxistas a esperança de mais passageiros e mais renda.


“É para isso que estou na Câmara Municipal: para resolver os problemas da população e ajudar os taxistas, que antes não tinham a quem recorrer. Uma lâmpada que estava queimada há dois anos também mandei trocar, a pedido dos taxistas. Posso dizer que os taxistas nunca tiveram representante na Câmara Municipal, e sempre foram usados. Com a minha chegada muita coisa mudou. Uma sinalização de ponto levava até dois anos para ser feita, e agora pode ser resolvida em menos de 30 dias, desde que os taxistas procurem o meu gabinete e falem com o Coronel Conrado, meu assessor e ex diretor do DTP”, afirmou Salomão.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 37 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital